23/06/2023 às 14h04min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h01min

Férias de Julho: Jurema Águas Quentes realiza promoções durante todo o mês

O maior complexo de águas termais do sul do Brasil está com descontos de 10% a 20% nas hospedagens de julho

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
Jurema Águas Quentes
Para receber os hóspedes durante as férias de julho, o complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, anuncia descontos para o período. As promoções são válidas para os dois resorts do complexo, Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Jurema Termas Resort.

Para duas diárias, o desconto é de 10% e, para três dias, sobe para 20%. Em ambos os casos, a pensão é completa e duas crianças com idade até 14 anos não pagam. A promoção tem número limitado de apartamentos. E a compra das diárias pode ser realizada no site.

Jurema Águas Quentes fica localizado em Iretama, cidade do estado do Paraná, próxima de Campo Mourão. Com mais de 3,4 milhões de metros quadrados, o complexo tem dois resorts com propostas diferentes, mas que compõem um único destino, já que os hóspedes de ambos podem aproveitar todas as atrações do local.

Jardins é conceituado como um convention resort e possui 152 apartamentos em estilo moderno. Já Lagos tem 184 quartos em estilo clássico, sendo imerso na natureza. Ambos possuem piscinas de águas termais que emergem a 42º celsius diretamente da fonte. O complexo ainda possui um spa, fonte de lama negra e diversas atividades na natureza.
Para as férias de julho, Jurema Águas Quentes preparou uma programação especial para todas as idades envolvendo atividades ao ar livre como tirolesa, arborismo, pedalinho na Lagoa das Garças, trilhas, passeio a cavalo, cascatas e a Turma da Jureminha.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp