11/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/04/2021 às 00h00min

Figueirense recebe o Joinville e tenta manter reação

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Joinville neste domingo, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e busca o terceiro jogo seguido sem perder no Campeonato Catarinense.

Em duelo válido pela nona rodada, o time comandado pelo técnico Jorginho está em oitavo lugar, com 9 pontos, fechando a zona de classificação.

Depois de uma vitória por 3 a 0 em casa sobre o Hercílio Luz e um empate fora de casa por 2 a 2 contra o vice-líder Brusque, o Figueira aposta no tradicional duelo para tentar consolidar a recuperação.

A situação ainda está longe de ser confortável e nem mesmo o risco de rebaixamento está totalmente eliminado. Assim, no elenco alvinegro, o discurso é o de manter concentração total nas três últimas rodadas para tentar a classificação.
Do outro lado, o JEC vive uma crise. São três derrotas consecutivas, sendo a última para o Avaí, por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com 11 pontos, o Coelho está em sexto lugar e poderá ser ultrapassado pelo Figueirense no duelo de logo mais.
O técnico Vinícius Eutrópio, que está recuperado de uma cirurgia no rim, vinha sendo substituído pelo auxiliar Felipe Sampaio. E, desde a mudança, o Joinville não venceu mais e já vê a classificação ameaçada.

Agora, o comandante está de volta e espera uma nova realidade nas rodadas finais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp