31/03/2021 às 23h46min - Atualizada em 31/03/2021 às 23h46min

Chapecoense e Brusque ficam no empate por 0 a 0 pelo Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Márcio Cunha/ACF
A Chapecoense empatou por 0 a 0 contra o Brusque nesta quarta-feira à noite, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, em confronto direto pela liderança da competição.

Com o placar, o Verdão do Oeste, comandado pelo técnico Umberto Louzer, vai a 16 pontos e mantém em primeiro lugar, embora complete o segundo jogo sem vitória em casa no campeonato.

O Quadricolor, do técnico Jerson Testoni, foi a 14 pontos e se mantém em segundo lugar, sem conseguir ultrapassar o adversário.

No sábado, a Chape visita o Joinville, às 19h, na Arena Joinville. No domingo, às 16h, o Quadricolor recebe o Figueirense, no estádio Augusto Bauer, ambos os jogos pela oitava rodada da primeira fase.

O JOGO.

O Brusque já arriscou com menos de um minuto, com Thiago Alagoano, que cruzou para a área e o goleiro da Chape interceptou.

A Chape respondeu aos 4min, com Mike, que recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol, com perigo.
O Brusque respondeu aos 8min, com Garcez, em chute rasteiro, que o goleiro da Chapecoense fez boa defesa, rasteira, no canto.

O jogo seguida corrido e equilibrado, com os dois times buscando a vitória e o gol. Mas pecavam bastante nas finalizações.

O Quadricolor era mais efetivo e quase abriu o placar aos 26min, com Thiago Alagoano, que escapou pela esquerda e chutou cruzado; o goleiro desviou para escanteio.

Aos 37min, após escanteio da esquerda, Anderson Leite se antecipou, desviou de cabeça e a bola levou perigo, saindo à direita de Dalberson.

No segundo tempo, o Brusque, mesmo como visitante, continuou bem, tentando atacar. A Chapecoense também chegava, mas tinha dificuldades em penetrar na área do Quadricolor.

Porém, a partida caiu de produção durante o segundo tempo e os times pararam de criar oportunidades.
A Chapecoense melhorou e, aos 34min, Bruno Silva quase abriu o placar, quando recebeu passe livre pela direita, mas acabou chutando raspando a trave.

O time da casa ampliou a pressão nos minutos finais e, aos 40min, o goleiro Dalberson fez defesa espetacular, à queima-roupa, duas vezes, em dois chutes na pequena área. Mas, no final, ninguém conseguiu abrir o marcador na Arena Condá.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp