30/03/2021 às 16h12min - Atualizada em 30/03/2021 às 16h12min

Diego Renan aposta na evolução do Avaí dentro do Catarinense

Da Redação
André Palma Ribeiro / Avaí FC
O lateral Diego Renan se mostra otimista com o crescimento de produção da equipe do Avaí no transcorrer do Campeonato Catarinense, competição que ele conhece muito tem por já ter conquistado o título em três oportunidades por equipes diferentes.

No Avaí há pouco tempo, Diego Renan fez sua estreia no jogo diante do Palmas-TO, pela Copa do Brasil, quando entrou no segundo tempo na vitória por 1 x 0 e também no jogo diante do Próspera, domingo passado, empate em 1 x 1 pelo Catarinense.

“Infelizmente tivemos algumas baixas por lesão e eu acabei tendo a minha oportunidade. Salientar que o grupo tem evoluído, a gente tem buscado fazer aquilo que temos treinado. Infelizmente o resultado não está aparecendo. O Campeonato é longo, vamos continuar com o nosso trabalho, melhorando para buscar as vitórias”, disse Diego Renan.

O novo lateral azurra avalia que a equipe tem conseguido criar boas oportunidades e é uma questão de tempo para que possa traduzir esta superioridade em gols. “Assim vamos avançar com a nossa confiança e caminhar em busca dos objetivos. O resultado é sempre o principal, mas temos a consciência do trabalho bem feito. A evolução é que nos dá segurança para alcançar as vitórias”.

O atleta diz que ainda não está 100%, pois passou um mês parado em férias até chegar ao Avaí. “Hoje estou bem melhor. Mas temos evoluído bastante e logo estaremos num nível ideal. O Campeonato é difícil, pelo equilíbrio, mas a grandeza do Avaí faz com que a gente entre com este espírito de brigar pelo título”, completou.

O atleta de 31 anos, natural de Surubim (PE) é cria da base do Cruzeiro e antes do Avaí estava no CSA. Diego volta ao futebol catarinense, onde já conquistou três títulos estaduais por equipes diferentes. Diego Renan tem ainda dois títulos no Mineiro e um Campeonato Baiano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp