30/03/2021 às 13h48min - Atualizada em 30/03/2021 às 13h48min

Temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares chega ao fim neste sábado

Da Redação
Divulgação
Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta foi multiplicada: os participantes tiveram de sobreviver 100 dias para tentar ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentaram as agressivas condições do Ártico. A exibição será neste sábado, a partir das 18h.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabia numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No último episodio da temporada, À beira do abismo – Parte 2, os três sobreviventes têm que enfrentar temperaturas congelantes, ferimentos e seus próprios demônios, enquanto lutam para chegar ao 100º dia e ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vai se manter firme até o final?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp