28/04/2023 às 09h57min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h03min

Rotunno oferece resgate de origens em turismo raiz na Itália

Chef e apresentadora da GNT, Raíza Costa fará a viagem no mês de maio

SALA DA NOTÍCIA Alma 360

A Rotunno Cidadania, empresa especializada em assessoria de soluções migratórias, criou o Projeto Resgate das Origens, sendo pioneira no turismo raiz na Itália, que procura trazer o conhecimento do passado, com visita a locais muito importantes para a história da árvore genealógica de cada indivíduo.


 

A Itália está no radar do turismo mundial, porém para 2024 a procura será muito maior por conta de eventos que estão programados para acontecer no país, com isso, a empresa brasileira passou a frente e iniciou nesse ano mesmo esse projeto, que já começará a acontecer em maio.


 

Buscamos muitos estudos sobre o turismo de raiz na Itália e chegamos a um objetivo claro, que é fazer uma viagem de volta no tempo para resgatar suas origens e conhecer tudo sobre o passado, com visita a cada cantinho do país que abriga uma parte muito importante da história familiar de cada pessoa. Um estudo muito humanizado e detalhista, feito para cada indivíduo”, conta Gabriela Rotunno, CEO da empresa.


 

A Chef e apresentadora Raíza Costa será a viajante do mês de maio, e o encontro começará por Campodarsego, passando por San Giogio Delle Pertiche, Veneza, Padua, Campo Sanpiero, cidades que possuem uma ligação muito forte com a família e a profissão escolhida por ela.


 

Todas as informações da viagem da Raíza e também do projeto estarão nas redes sociais da Rotunno para quem quiser acompanhar e conhecer mais um pouco da Itália.


 

Sobre Gabriela Rotunno


 

Empresária, advogada e mãe de duas meninas pequenas. Gabriela já residiu por um período em Miami (EUA) e em Salerno (IT), onde adquiriu pessoalmente sua cidadania italiana. Hoje, no eixo Santos - São Paulo, ela se divide entre viajar o mundo exercendo sua profissão e diversas outras responsabilidades no cotidiano, porém, mesmo com muitas atividades para gerir, não deixa de acompanhar TODOS os processos de perto.


 

Vale ressaltar que a Rotunno Cidadania possui quatro escritórios distribuídos pelo Brasil e pelo mundo, inclusive a última unidade inaugurada foi na cidade de Roma, na Itália. Além de alicerçar uma empresa de sucesso, gerir a educação de duas crianças e dedicar-se à família como um todo, Gabriela não se contentou com o sucesso da Rotunno e visionária identificou uma deficiência na indústria.


 

A CEO também fundou a principal empresa de apostilamento e traduções do país, a 4Doc, um outro braço no ramo de cidadanias e que atende todo o segmento. Seu segundo negócio também se destaca no mercado por possuir um faturamento anual milionário


 

Sobre Rotunno Cidadania


 

Empresa especializada em soluções migratórias, está no mercado há 7 anos e é a corporação com mais cidadanias italianas efetivas no Brasil.


 

Com a missão de democratizar informações sobre os serviços, desenvolver um atendimento humanizado e exclusivo, capaz de resolver os casos mais complexos do mercado, a companhia conta com uma equipe de advogados altamente qualificada, para atender as demandas de cada país, afinal, os trâmites são singulares. Atestada como a mais completa no setor de soluções migratórias, a Rotunno Cidadania carrega recordes de se ter orgulho. Desde sua fundação, 100% dos processos foram aprovados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp