24/03/2021 às 19h48min - Atualizada em 24/03/2021 às 19h48min

​Santos quer fazer jogo de volta contra San Lorenzo na Ressacada, em Florianópolis

Da Redação
Divulgação
Se nenhum time de Santa Catarina está na Libertadores, a Libertadores pode ir até Santa Catarina. Sem poder jogar na Vila Belmiro o jogo de volta da segunda fase contra o San Lorenzo-ARG, no dia 13 de abril, por causa da fase emergencial do Plano SP, o Santos estuda a possibilidade de jogar no estádio da Ressacada, em Florianópolis, casa do Avaí.

O primeiro jogo será no dia 7, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. De acordo com o portal Gazeta Esportiva, o clube paulista já teria até conversado com do diretor de futebol do Leão, Marco Aurélio Cunha.

O Peixe não quer ter que jogar fora do Brasil o segundo jogo -- o Paraguai seria uma opção. Mas, para confirmar onde vai jogar, precisa definir até segunda-feira. Hoje, Florianópolis não tem restrições para receber partidas, mas pode vir a ter até o dia 13. Assim, a definição ainda está longe de acontecer.

A reportagem do Manezinho News entrou em contato com o Avaí e, segundo a assessoria de imprensa, não existe nenhuma posição oficial sobre o assunto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp