25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

Avaí, finalmente, vai estrear na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí, enfim, vai entrar em campo pela Copa do Brasil, para fazer a sua estreia na competição nacional. Nesta quinta-feira, visita o Palmas-TO, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, depois de dois adiamentos.

Inicialmente, o jogo seria na capital do Tocantins, casa do Palmas, mas o governo local proibiu jogos no estado. Assim, a partida seria realizada na semana passada, no estádio Municipal de Varginha, no sul de Minas Gerais.

Os times chegaram a embarcar, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia confirmado a partida, mas o governo de Minas Gerais proibiu confrontos de times de outros estados por causa do aumento de casos de Covid-19.

Assim, o jogo foi adiado e ficou indefinido. Depois, a CBF anunciou que a partida será em Cascavel, com mando do Palmas. Apesar do mando de campo ser do time tocantinense, é bem mais perto da casa do Leão do Ilha.

Nesta primeira fase, a disputa é em jogo único e o visitante joga pelo empate para se classificar. Assim, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira terá essa vantagem.

Na semana passada, o Criciúma eliminou o Marília-SP em Cariacica-ES com um empate sem gols. No dia seguinte, o Figueirense visitou o Cascavel no mesmo estádio do jogo do Avaí logo mais e foi eliminado ao perder por 2 a 1 de virada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp