10/04/2023 às 09h50min - Atualizada em 10/04/2023 às 12h02min

Cruzeiros de quatro dias possibilitam break na rotina

Plataforma oferece viagens marítimas de até nove dias pela costa brasileira, sul americana e caribenha

SALA DA NOTÍCIA Tatiane Fornari
Punta del Este - divulgação Hurb
 

O conforto proporcionado pelos resorts all inclusive, que reúnem em um lugar só hospedagem, alimentação farta com pensão completa e entretenimento, vem cada vez mais sendo buscado como opção de férias para os brasileiros. Mas já pensou como seria ter todos esses benefícios e ainda conhecer novos destinos em viagens mais curtas? Os cruzeiros disponíveis no Hurb proporcionam um break na rotina, trazendo um momento de lazer para renovar as energias.  A empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do país oferece opções que navegam pela América do Sul e Central, parando em algumas das cidades preferidas dos viajantes da travel tech. 

Por meio da parceria com a operadora Costa Cruzeiros, o Hurb ampliou sua oferta de cruzeiros em março e conta com  oportunidades para períodos de quatro, cinco e nove dias. O catálogo completo pode ser conferido na plataforma e no app. 

Para 2023 e 2024, há novos pacotes marítimos nacionais e internacionais. Passando pelo litoral paulista, dois cruzeiros com embarque em dezembro podem ser aproveitados. Com partida de Santos (SP), a primeira opção é o trajeto Santos + Ilhabela + Abraão + Santos. Já para quem prefere sair do Rio de Janeiro, a melhor opção pode ser o percurso Rio de Janeiro + Santos + Ilhabela + Rio de Janeiro

Ainda para esse ano, dois cruzeiros navegam por águas internacionais. Com embarque no Rio, ainda há quartos disponíveis para a viagem de Natal com parada em Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai. Com saída e chegada em Miami, na Flórida (EUA), o cruzeiro pelas Bahamas tem vagas disponíveis nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Esse pacote inclui ainda duas diárias em Miami antes do embarque no navio.

Já entre os cruzeiros disponíveis para 2024, há diversas opções com partida a partir de fevereiro. Saindo do Rio de Janeiro em direção à Bahia, um deles faz paradas em Ilhéus e Salvador. Já partindo de Santos, há dois cruzeiros que navegam em direção ao sul: o primeiro chega até Santa Catarina, parando nas praias de Balneário Camboriú e Porto Belo, e o segundo viaja até Buenos Aires, na Argentina, parando no caminho em Montevidéu, no Uruguai.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp