30/03/2023 às 12h06min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h02min

Chilli MOB Cruise terá cobertura completa de Splash

A plataforma de entretenimento do UOL registrará todos os detalhes do que acontecer no cruzeiro mais badalado do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, estará na edição 2023 do temático Chilli MOB Cruise. O badalado cruzeiro organizado pela Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, será realizado entre os dias 31 de março e 3 de abril e terá cobertura nos canais de Splash, do UOL.  

Splash levará a bordo uma equipe de jornalistas que ficará ligada em todos os detalhes do cruzeiro, além de entrevistar artistas e influenciadores e fazer a cobertura completa de todos os shows e atrações. Além disso, Splash conta com um photo opportunity para registrar os melhores momentos no navio. Todo o conteúdo estará disponível no site e nas redes sociais (Instagram e Facebook) da plataforma.  

Com a Superdose 2023, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, anuncia as principais coleções da marca para o ano, experiências inesquecíveis e atrações musicais, o cruzeiro foi pensado para ser a maior plataforma de multicultura em alto-mar da América do Sul. Na programação musical do palco MOB, a cena eletrônica estará em alta, com shows de alguns dos principais DJs do momento. Já o palco Chilli Beans terá muita música pop, brasileira e rap, com Pedro Sampaio, Xamã, Priscilla Alcantara, Marina Sena, Tropkillaz, entre outros.  

Para não perder nada do Chilli MOB Cruise acesse o portal Splash.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp