18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

Após duas trocas de técnico, Criciúma estreia na Copa do Brasil no Espírito Santo

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Enfim, o Criciúma vai entrar em campo pela Copa do Brasil. Em um momento surreal do futebol brasileiro, o Tigre enfrenta o Marília, na condição de visitante no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pelo jogo único da primeira fase, nesta quinta-feira, a partir das 15h30.

Inicialmente, o jogo seria no estádio Bento de Abreu, em Marília, no interior paulista. No entanto, o governo de São Paulo criou a fase emergencial no Plano SP e regrediu o estado para uma quarentena mais rigorosa devido ao aumento de casos da Covid-19.

Assim, o jogo foi transferido para Varginha, no sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira. Quando Marília e Criciúma já estavam em Minas, se preparando, na terça-feira, o jogo foi adiado após o governo mineiro também proibir jogos de futebol, mas apenas de times de outros estados, em território local.

Dessa forma, a partida foi transferida para Cariacica e nesta quinta-feira, para que os times tivessem tempo de embarcar para a cidade capixaba.

Em campo, o time catarinense, comandado pelo técnico Hemerson Maria, precisa de um empate para se classificar, de acordo com o regulamento da primeira fase do torneio nacional. Se passar, vai embolsar um prêmio de R$ 675 mil.

Porém, o Tigre não vive bom momento e está na lanterna do Campeonato Catarinense, com apenas um ponto somado. O Marília, do técnico Guilherme, disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, onde está em segundo lugar, com 7 pontos e ainda invicto na temporada.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp