17/03/2021 às 17h29min - Atualizada em 18/03/2021 às 08h53min

​Figueirense estreia na Copa do Brasil contra o Cascavel

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Em meio a turbulências administrativas fora das quatro linhas, o Figueirense estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira em visita ao Cascavel, no Paraná, a partir das 18h. Nesta primeira fase, os confrontos são em jogo único e o time visitante joga  com a vantagem do empate. Assim, o time comandado pelo técnico Jorginho tem essa vantagem para o confronto de logo mais.

Mais do que se classificar e avançar em uma competição nacional no ano de seu Centenário, o Figueira também está de olho na  premiação de R$ 675 mil, destinada ao time que avança para a segunda fase. Com uma dívida de R$ 165 milhões e correndo até risco de falência, qualquer premiação extra neste momento é bem vinda no clube.

Apesar da vantagem do empate no jogo, o Figueirense quer buscar a vitória. "A gente vem trabalhando a semana inteira. Não temos muito material do Cascavel, mas vamos seguir o que o técnico está pedindo para conseguirmos fazer um bom jogo", disse o atacante Gabriel.

"A gente não pode ficar esperando esse empate. Ainda mais pela fórmula da competição, sempre sai gol no final. A gente tem que focar, ir lá, ganhar o jogo, voltar com a vitória, pois esperar o empate não é o que o técnico vem passando para a gente. Vamos buscar passar de fase", afirmou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp