15/03/2021 às 16h00min - Atualizada em 15/03/2021 às 16h00min

​Avaí treina de olho em confronto de estreia na Copa do Brasil

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com a proximidade do duelo pela Copa do Brasil, o Avaí deu seguimento na preparação para o confronto nesta manhã de segunda-feira (15). O técnico Claudinei Oliveira orientou a equipe no gramado do CFA em trabalhos de movimentação ofensiva e defensiva. O Avaí se prepara para enfrentar o Palmas na estreia da equipe azurra na competição nacional. O confronto irá ocorrer na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na quinta-feira, às 15h30, pois a capital do Tocantins não pode receber jogos de futebol.

Como visitante, o Leão da Ilha tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo único para avançar à segunda fase da competição nacional.

O treinador avaiano realizou diversas atividades de ataque contra defesa. Num primeiro momento os defensores foram separados dos atacantes para trabalhos específicos e individualizados, após o elenco foi novamente unido para o restante do treinamento.

O atacante Getúlio está ansioso para a primeira partida. “Esperamos fazer um bom jogo para conquistar nosso objetivo que é passar de fase. Quanto mais nós avançarmos na competição também ajudamos o clube, então vamos focado em conquistar os objetivos”, afirmou o atleta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp