12/03/2021 às 20h05min - Atualizada em 12/03/2021 às 20h05min

Avaí agora foca na Copa do Brasil

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Os jogadores do Avaí se reapresentou na manha desta sexta-feira (12) e a ordem agora é “virar a chave” do Campeonato Catarinense e focar na Copa do Brasil 2021. E o primeiro desafio será na próxima quarta-feira (17), estreia diante do Palmas, em Tocantins. 
 
O Leão perdeu a invencibilidade na quinta-feira, quando os comandados pelo técnico Claudinei Oliveira levaram 2 a 1 da Chapecoense, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em jogo adiado da segunda rodada.
 
A atividade da manhã foi de trabalho regenerativo na academia para os que atuaram o tempo todo e os demais realizaram trabalho com bola em campo reduzido, no gramado do CFA. Claudinei Oliveira observou o trabalho, comandado pelo auxiliar técnico Gabriel Bussinger e demais integrantes e conversou com alguns atletas que atuaram diante da Chapecoense.
 
Os trabalhos seguem com a preparação da equipe durante o fim de semana e até a viagem para Palmas. Este jogo de estreia é de suma importância para a equipe, pois tem um valor financeiro importante neste momento.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp