11/03/2021 às 21h21min - Atualizada em 11/03/2021 às 21h21min

Avaí Kindermann perde para o Boca Juniors e está eliminado na Libertadores Feminina

Marcos Eduardo Carvalho
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
O Avaí Kindermann perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 nesta quinta-feira à noite, no estádio do Velez Sarsfield, em Buenos Aires, na terceira rodada do grupo B da Copa Libertadores Feminina de 2020 e está eliminado da competição sul-americana.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jorge Barcellos, precisava de uma vitória simples para avançar sem depender do outro jogo. Porém, perdeu, ficou com 4 pontos e acabou atrás do Boca (7) e do Santiago Morning, que ficou com 5, após fazer 9 a 0 no Deportivo Trópico.

Assim, as Avaianas Caçadoras dão adeus ao sonho de tentar conquistar esse título inédito.

No primeiro tempo, o time catarinense foi superior e, nos primeiros 20min, criou várias chances de gol principalmente com Lelê e Catyellen.

O time da casa chegou pela primeira vez na reta final do primeiro tempo, pela esquerda, levando grande perigo à zaga das catarinenses.

O tempo passava e, ainda no primeiro tempo, o Santiago Morning já goleava o Deportivo Tropico por 7 a 0 no outro jogo, o que obrigava o Avaí Kindermann a buscar a vitória.

No segundo tempo, as Avaianas Caçadoras voltaram mais ofensivas, criando mais oportunidades, mas a bola não entrava. No outro jogo, já estava 8 a 0 para as chilenas.

Mas as catarinenses não marcavam, o time começou a cansar e, em contra-ataque, o Boca Juniors quase abriu o placar. E, aos 38min, o Boca Junior abriu o placar com Rodríguez, em boa jogada de ataque, complicando a vida do time brasileiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp