11/03/2021 às 17h52min - Atualizada em 11/03/2021 às 17h52min

Marcílio Dias perde pênalti no final e fica no empate sem gols com o Joinville

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias perdeu até pênalti no final do jogo e o Joinville, mandante da partida, ficou no empate por 0 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O Coelho, do técnico Vinícius Eutrópio, não pôde mandar o jogo na Arena Joinville porque estava proibida a prática de futebol na cidade.

Com o resultado desta quinta, o JEC chega a quatro pontos em duas partidas disputadas, ainda sem sofrer gols na competição. O Marinheiro, do técnico Carlos Alberto Teco, também foi a quatro pontos, mas em três jogos já disputados.
Agora, o JEC já volta a jogar no sábado, no mesmo local, como visitante do Metropolitano, às 16h. O Marinheiro só volta a jogar no dia 20, na reabertura oficial do campeonato, pela quarta rodada, quando visita o Hercílio Luz, em Tubarão, também às 16h.

Em campo, o Marcílio Dias, mesmo como visitante, era melhor no primeiro tempo e quase abriu o placar aos 19min, em chute de Guilherme Xavier, que o goleiro Fabian Volpi fez grande defesa.

O Joinville não conseguia chegar e não conseguia criar. O Marcílio Dias criou algumas outras oportunidades de gol durante o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo, novamente só dava Marinheiro. Logo aos 3min, o atacante Zé Vitor recebeu livre, pronto para marcar, mas acabou furando e perdeu o gol. Outra grande chance dos donos da casa veio aos 17min, novamente com Zé Vitor, que recebeu na pequena área, com gol aberto, mas pegou mal na bola e chutou à direita do goleiro.
De tanto tenta, o Marcílio Dias conseguiu um pênalti aos 40min, sofrido por David Batista. Ele mesmo foi para a cobrança, aos 41min, mas bateu muito mal e Fabian Volpi fez a defesa no canto direito, rasteiro.

Nos minutos finais, nenhuma das duas equipes conseguiu criar novas oportunidades de gol.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp