09/03/2021 às 14h55min - Atualizada em 09/03/2021 às 14h55min

​Avaí apresenta o lateral Diego Renan, ex-CSA

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí apresentou no final da manhã desta terça-feira (9), o lateral Diego Renan. O atleta de 31 anos, natural de Surubim (PE), chega ao Leão da Ilha para a temporada de 2021. É o 9º clube da carreira do atleta. Podendo atuar nas duas laterais, o jogador se diz motivado com o desafio de vestir a camisa azurra e espera conquistar os objetivos desta temporada.

Na última temporada Diego Renan estava no CSA, onde disputou um total de 45 partidas no ano. Cria da base do Cruzeiro, o atleta volta ao futebol catarinense, onde já conquistou três títulos estaduais por três equipes diferentes. Além das três conquistas no Catarinenses, Diego Renan tem dois Mineiro e um Campeonato Baiano no currículo.

O atleta iniciou a entrevista de apresentação agradecendo a oportunidade de vestir o manto azul e branco: “Agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica e dizer que estou muito honrado em vestir essa camisa. Os objetivos que foram passados eu venho para ajudar a equipe a conquista-los. É um momento muito feliz para mim e com certeza vou trabalhar em busca de sempre ajudar a equipe para conquistar nossos objetivos”, afirmou

Sobre a experiência de ser campeão estadual por três vezes, Diego Renan se diz motivado e disse que vencer mais uma vez a competição faz parte dos objetivos dele e do clube: “É um estado onde consegui três títulos e retorno para Santa Catarina com muita ambição de conquistar mais um com a camisa do Avaí. Tenho certeza que a temporada será muito importante para todos nós, para buscar nossos objetivos, tanto no estadual, na Copa do Brasil e futuramente, o principal, que é voltar com o Avaí para a Série A. Estou muito confiante e feliz em estar chegando nesse clube que é gigante e temos tudo para fazer uma temporada maravilhosa e conquistar nossos objetivos”, disse.

Diego Renan já treina com o elenco desde a manhã de ontem e deve estar à disposição do treinador Claudinei Oliveira quando o Campeonato Catarinense retomar as atividades após a pausa de 15 dias.

TREINO.

O Avaí treinou nesta manhã. Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático dentro do estádio da Ressacada. A equipe tem um compromisso na próxima quinta-feira (11), contra a Chapecoense, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp