03/03/2021 às 17h53min - Atualizada em 03/03/2021 às 17h53min

Concórdia derruba o líder Brusque e conquista a primeira vitória no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Concórdia conquistou sua primeira vitória na temporada ao fazer 2 a 0 no então líder Brusque na tarde desta quarta-feira, no estádio Domingos Machado Lima, em Concórdia, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Emerson Cris chega aos três pontos em três partidas, saindo da lanterna do torneio. Por outro lado, o Quadricolor, do técnico Jerson Testoni, perdeu a invencibilidade no torneio, após vencer as duas primeiras partidas.

No domingo, o Brusque recebe o Avaí, às 16h, no estádio Augusto Bauer. No mesmo dia, o Concórdia visita o Joinville, às 19h, na Arena Joinville, caso o JEC já tenha a maior parte dos jogadores recuperados da Covid-19.
Em campo, o Concórdia começou a partida melhor. Sem pontuar na competição, sabia que precisava de uma reação imediata. Nos primeiros minutos, o jogo foi morno, mas aos poucos o Galo do Oeste foi se impondo, enquanto o Brusque estava mais recuado.

Aos 25min, o meia Warley quase abriu o placar para o Concórdia, em chute forte que o goleiro Ruan Carneio praticou grande defesa.

Mas o gol saiu dez minutos depois. Em jogada com participação direta de Warley, o atacante Alan Grafite recebeu livre e chutou para abrir o placar: 1 a 0.

O Brusque foi chegar mesmo aos 43min, quando o zagueiro Émerson Alemão arriscou uma cabeçada que passou para fora do gol.

Na etapa final, a primeira chance foi do Concórdia. Aos 9min, o zagueiro Gabriel Peres cobrou falta e Ruan Carneiro fez grande defesa.

O Brusque não se encontrava em campo e o Galo tirava proveito. Aos 21min, quase ampliou com Warley, obrigando o goleiro a fazer outra boa intervenção.

Mas o segundo gol estava amadurecendo e, aos 24min, Alison fez um belo gol, encobrindo Ruan Carneiro: 2 a 0.
Quando o jogo já parecia definido, o Brusque descontou aos 41min, com o atacante Bruno Mota recebeu na área e mandou para o gol: 2 a 1. Porém, o Quadricolor não teve mais tempo para buscar o resultado e o Galo segurou a vitória.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp