02/03/2021 às 20h16min - Atualizada em 02/03/2021 às 20h16min

​Águia Josefense vai mandar jogos no Orlando Scarpelli em 2021

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Atlético Catarinense de São José, que vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense em 2021, mandará os seus jogos no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, casa do Figueirense. Embora seja em outra cidade, o estádio fica do lado de São José e a apenas três quilômetros da sede administrativa do clube.

Em 2020, a Águia Josefense, que pela primeira vez disputou um campeonato profissional e que também é o primeiro time profissional de São José, foi campeã da Série C do Estadual, mandando os seus jogos no estádio do Roçado, dentro da cidade.

"O nosso objetivo sempre foi permanecer na cidade de São José e estamos trabalhando para que possamos retornar em breve, mas na ausência de uma estrutura adequada, que atenda o caderno de encargos da FCF (Federação Catarinense de Futebol), buscamos uma opção que fosse a mais próxima da nossa cidade", disse o clube, em nota.

A Série B do Catarinense em 2021 está marcada para começar no final de maio. E o Atlético promete montar um time forte para brigar pelo inédito acesso à elite estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp