06/10/2020 às 21h05min - Atualizada em 06/10/2020 às 21h05min

Figueirense joga mal, perde para o CSA e pode terminar rodada no Z-4

Marcos Eduardo Carvalho
CSA/Divulgação
O Figueirense se complicou novamente no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, perdeu para o CSA, em Maceió-AL, por 3 a 0, pela 14ª rodada da competição e agora corre o risco de novamente voltar à zona de rebaixamento para a Série C.

O time comandado pelo técnico Elano estacionou nos 13 pontos, embora ainda com um jogo a menos, mas é o primeiro time fora da zona de degola. O CSA, por sua vez, agora chegou aos 16 e consegue um alívio, subindo para o 12º lugar. O Figueira volta a jogar nesta sexta, quando recebe a Chapecoense, no estádio Orlando Scarpelli, no clássico catarinense.

No jogo desta terça, o time de Santa Catarina começou o jogo desatento. Logo aos 19min, Paulo Sérgio abriu o placar para os donos da casa. E não deu nem tempo de se ajeitar, pois nove minutos depois Nadson ampliou.

O jogo ficou aberto, com o Figueira buscando o gol e o CSA tentando aproveitar os contra-ataques para matar a partida. E, aos 39min, Pedro Lucas marcou o terceiro dos donos da casa, consumando a derrota do time catarinense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp