03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

​Presidente da comissão quer fortalecer os agricultores de Santa Catarina

Da Redação
Solon Soares/Agência AL
Reeleito para a presidência da Comissão de Agricultura e Política Rural da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina), na úlitma segunda-feira, o deputado José Milton Scheffer (PP), que terá como vice-presidente o deputado Moacir Sopelsa (MDB), aposta no fortalecimento do setor.

Segundo o presidente, a pauta da comissão, que conta ainda com os deputados Marcos Vieira (PSDB) e Coronel Mocelin (PSL), é extensa. “Precisamos seguir elaborando políticas públicas que fortaleçam ainda mais nossos agricultores, bem como um programa de abastecimento e armazenamento de água nas propriedades rurais e levar a modernidade, não só a internet, mas equipamentos e tecnologia, com energia elétrica de qualidade e melhores equipamentos”, destacou.

Scheffer agradeceu o apoio e citou a importância da comissão, considerada por ele como “estratégica devido à importância que a agricultura e os agricultores catarinenses têm para o estado”. 

O presidente citou ainda que são pessoas que continuam trabalhando mesmo com a pandemia vivendo o seu auge. “Estão cumprindo sua missão de colocar comida na mesa dos catarinenses, dos brasileiros e até de outros países”, argumentou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp