06/10/2020 às 18h43min - Atualizada em 06/10/2020 às 18h43min

Chapecoense ganha por 1 a 0 e segue na vice-liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0 na tarde desta terça-feira, na Arena Condá, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi o segundo triunfo consecutivo dos times comandados pelo técnico Umberto Louzer no torneio.

Com o resultado, a Chape chega aos 25 pontos, se mantém em segundo lugar, e fica a apenas três do líder Cuiabá. O time catarinense ainda tem um jogo a menos.

Já o Botafogo, com 14 pontos, está em 13º lugar, longe dos primeiros lugares e mais perto da zona de rebaixamento.
Agora, na próxima sexta-feira, a Chape tem o duelo catarinense contra o Figueirense, fora de casa, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No domingo, às 18h, o Botafogo visita o Sampaio Corrêa.

O jogo

A Chapecoense foi para o ataque desde o início, mas a defesa bem postada do Botafogo levava dificuldades aos donos da casa. A primeira grande chance só veio aos 26min, quando Paulinho Moccelin recebeu livre pela esquerda e chutou forte para a defesa do goleiro paulista. No rebote, Anselmo Ramon ainda mandou por cima do gol.
Felipe Endres, auxiliar do técnico Umberto Louzer, foi expulso após ofender o árbitro.

Outra boa chance veio aos 37min, com Aylon que chutou cruzado, de fora de área, e mandou à direito do goleiro.
No segundo tempo, logo aos 3min, Darley, goleiro do Botafogo, fez duas grandes defesas na mesma jogada, fazendo a Chape desperdiçar uma chance incrível de abrir o placar. Mas, dois minutos depois, Bruno Silva, que entrou no intervalo, abriu o placar em rebote de chute de Anselmo Ramon: 1 a 0.
O Botafogo, depois, cresceu e criou algumas oportunidades gol, mas não conseguia levar real perigo à Chape. E o time da casa soube sustentar a vantagem até o final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp