24/02/2021 às 22h41min - Atualizada em 24/02/2021 às 22h41min

Com um mais na maior parte do jogo, Criciúma cede empate ao Hercílio Luz dentro de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Com um jogador a mais durante a maior parte da partida, o Criciúma cedeu o empate por 1 a 1 para o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na primeira rodada do Campeonato Catarinense.

O Tigre atuou desde o final do primeiro tempo com um homem a mais, por conta da expulsão de um jogador dos visitantes. Com um elenco reformulado, os carvoeiros ainda sentiram a falta de ritmo de jogo; o time de Tubarão, recém-promovido, encontrou dificuldades para tentar se impor em campo, mas teve forças para reagir no final.

Agora, o time comandado pelo técnico Hemerson Maria volta a jogar no sábado, quando visita o Juventus, a partir das 16h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Já o Hercílio faz o seu primeiro jogo em casa, domingo, quando recebe o Próspera no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

O Tigre tentou se impor no começo da partida e deu certo. Logo aos 5min, o lateral-direito Léo recebeu dentro da área e, de cabeça, desviou para abrir o placar: 1 a 0.

Melhor em campo, o Criciúma controlava a partida e não sofria muita pressão do adversário. A situação ficou ainda melhor aos 33min, quando o atacante Gatarry fez falta dura em Pedrinho e acabou expulso, deixando o Hercílio com um a menos.

No segundo tempo, com a vantagem numérica, os carvoeiros administraram a vantagem, mas não conseguiram tirar proveito para ampliar o placar e ter uma vitória mais tranquila.

Para piorar, aos 30min, PH deixou o zagueiro Alemão no chão e empatou para o Hercílio Luz. Mesmo em desvantagem numérica, o time visitante teve garra para buscar a igualdade.

Depois, o Criciúma tentou reagir, mas os visitantes souberam se defender e seguraram o resultado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp