25/02/2021 às 12h02min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

‘Turbinado’ por dois títulos em 15 dias, JEC estreia fora de casa contra o caçula Próspera

Marcos Eduardo Carvalho
Próspera/Divulgação
Campeão da Copa Santa Catarina no início de fevereiro e campeão da Recopa Catarinense duas semanas depois, o Joinville entra em campo animado nesta quinta-feira em visita ao caçula Próspera, a partir das 16h, na estreia do Campeonato Catarinense. O jogo será disputado em Tubarão, já que o time de Criciúma não pode usar o seu estádio e, no campeonato, irá mandar os jogos no Heriberto Hulse, casa do Criciúma, mas a partir da outra rodada.

O time da casa, que subiu em 2020 como campeão da Série B de 2020, tem no comando o renomado Paulo Baier, que aposta na consistência de um projeto para manter o time na elite e, quem sabe, até brigar por uma inédita vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com buas atuações nos jogos-treinos na pré-temporada, deixou a impressão de que pode complicar para os ‘grandes do estado.

O JEC, comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio, fez uma temporada ruim em 2020, mas já começou bem em 2021. Mesmo sem a mesma força dos anos anteriores, quer partir para cima do Próspera para ter um bom início no Catarinense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp