06/10/2020 às 12h57min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h57min

Seleção Brasileira está completa para treino visando as Eliminatórias

Da Redação
Lucas Figueiredo/CBF

Com a chegada de mais cinco atletas nesta terça-feira, o elenco da Seleção Brasileira está completo para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, sexta-feira, contra a Bolívia às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo se apresentaram no Centro de Treinamento da Granja Comary.

Fabinho e Roberto Firmino se apresentaram juntos. A dupla, que atua no Liverpool, chegou ao Rio de Janeiro minutos antes do trio que fechou o elenco da Seleção Brasileira: Casemiro, Danilo e Rodrygo.

Após a chegada, Casemiro reforçou a importância de já ter o elenco fechado para trabalhar de olho na estreia das Eliminatórias. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

"Agora com o grupo fechado. Estamos com o pensamento já no jogo contra a Bolívia, na preparação. É importante o quanto antes chegar, já temos que pensar neste jogo", disse ao site da CBF.

Na tarde desta terça-feira, às 15h30, a Seleção Brasileira volta ao campo da Granja Comary para o treinamento sob o comando do técnico Tite. A atividade será transmitida ao vivo pela CBF TV, no youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp