23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Compra e produção local de alimento escolar é tema de debate na Epagri

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
Com participação de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça e São José, a Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) realiza nesta próxima quarta-feira o Seminário de Compras Públicas da Região da Grande Florianópolis: Pnae e a Produção Local de Alimentos. O evento ocorre entre 14h e 16h e será transmitido pelo canal de capacitações on-line da Empresa. Serão emitidos certificados aos participantes e não é necessária inscrição prévia.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é estabelecer diálogo e articulação entre os principais atores envolvidos na produção e abastecimento de alimentos e os responsáveis pelas compras para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) dos municípios da Região da Grande Florianópolis. 

São esperados agricultores, pescadores, associações, cooperativas e sindicatos rurais da Grande Florianópolis. O evento também vai atender às expectativas de nutricionistas e de pessoas envolvidas na atividade de compras públicas, como técnicos de prefeituras e da própria Epagri, além de conselheiros municipais (Comsea, CMDR, CAE) dos municípios da região.

Os demais municípios convidados são Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São Pedro de Alcântara, Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento, São João Batista e Tijucas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp