06/08/2022 às 16h40min - Atualizada em 06/08/2022 às 16h40min

Atlético Catarinense desperdiça pênalti no fim, perde em casa para o Metropolitano e se complica nas quartas de final

Marcos Eduardo Carvalho
L3 assessoria - comunicação CAC
O Atlético Catarinense perdeu por 2 a 1 para o Metropolitano na tarde deste sábado (6) no estádio Renato Silveira, em Palhoça, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o time de São José agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta no outro sábado (13), em Ibirama, a partir das 15h.

Enquanto isso, a partida de ida teve um público pagante de 253 pessoas, com renda de R$ 3.675 em Palhoça.

Neste sábado, o jogo começou equilibrado e o Atlético foi para cima nos primeiros minutos. Contudo, aos 24min, o Metropolitano abriu o placar. Após jogada ensaiada em cobrança de falta, a bola sobrou para David Batista, que entrou na pequena área e só empurrou para o gol: 1 a 0.

O gol abalou o time de São José, que viu o Metrô crescer em campo. Assim, aos 29min, após novo cruzamento, a bola passou por toda a zaga e encontrou Clayton, livre, que desviou de cabeça: 2 a 0.

No segundo tempo, o Atlético Catarinense teve muitas dificuldades nos primeiros minutos e viu o Metropolitano ter mais chances de gol.

Apenas na reta final da partida que a Água Josefense começou a criar mais chances e teve até uma boa oportunidade em cobrança de falta de Léo Campos, que o goleiro espalmou.

Mas, aos 47min, após grande defesa do goleiro Zé Carlos, Dill pegou a sobra e mandou a bola para o gol, descontando a contagem: 2 a 1. E, aos 52min, após escanteio, o árbitro marcou pênalti, após o zagueiro do Metropolitano, Elton Silva, colocar a mão na bola. Ele ainda foi expulso. Contudo, Léo Campos bateu mal, em cima do goleiro Zé Carlos e o árbitro encerrou o jogo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp