30/01/2021 às 23h28min - Atualizada em 30/01/2021 às 23h28min

Atlético Catarinense fecha temporada com seis vitórias, três derrotas e o artilheiro da competição

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
O Atlético Catarinense de São José foi campeão da Série C do Campeonato Catarinense neste domingo, após perder para o Nação por 2 a 1, na Arena Joinville. No jogo de ida, em casa, havia vencido por 2 a 0.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o campeonato de 2020 acabou apenas em 2021 e foi de tiro curto. Com oito times na primeira fase, os três primeiros garantiram o acesso. A Águia Josefense, com a segunda melhor campanha da primeira fase, garantiu o acesso à Série B. E, assim, garantiu também uma vaga nas finais festivas, quando terminou com o título.

O Atlético Catarinense venceu seis partidas e perdeu apenas três – duas delas fora de casa para o Nação, sendo a primeira na fase classificatória. E campanha campeã ainda deu ao time o artilheiro do campeonato: Ronny marcou oito gols, sendo dois deles no primeiro jogo das finais.

Após o título, o técnico Edu Salles, que também estreava como treinador em um time profissional exaltou o jogo e a conquista. “Um jogo muito difícil, mas prevaleceu o trabalho, o empenho dos meus atletas, de toda a comissão técnica e diretoria. São José merecia isso e graças a Deus conseguimos levar esse título. Que Deus seja glorificado e exaltado. É campeão”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp