26/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/07/2022 às 00h00min

Rede de pizzaria vai recrutar trabalhadores via Emprega Palhoça

Da Redação
Canva
A exemplo do que fizeram o McDonald’s e o Bistek Supermercados, a Bella Pizza, outro empreendimento tradicional em Santa Catarina, que está abrindo nova unidade na Pedra Branca, vai utilizar os serviços da plataforma Emprega Palhoça para recrutar 28 funcionários.

“Nós vamos fazer uma seletiva com 100 pessoas no dia 8 de agosto, presencial”, informa a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

Há vagas para os seguintes postos de trabalho: cozinheiro (2), auxiliar de cozinha (4), pizzaiolo (2), forneiro (2), garçom (5), ajudante de garçom (10) e copeiro de restaurante (3).

Com as novas posições cadastradas pela Bella Pizza, a plataforma Emprega Palhoça, criada para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, conta, atualmente, com 201 vagas de emprego listadas – 75 foram cadastradas neste mês de julho.

Para verificar as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

“Quando o empresário confia na nossa ferramenta para um passo tão importante dentro da instalação da sua empresa, é uma demonstração de que funciona. Ficamos felizes em ver mais uma rede investindo em Palhoça, e mais felizes ainda com a certeza de que estamos colaborando diretamente para ajudar o empresário a gerar emprego e renda para os palhocenses”, observa o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp