28/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2021 às 00h00min

​Fiesc lança plataforma que oferece qualificação gratuita e acesso a vagas de emprego

Da Redação
Divulgação
A Fiesc (Federação das Indústrias), vai lançarnesta quinta-feira (28) uma plataforma on-line que oferece uma série de cursos gratuitos, cadastro de currículos e acesso às vagas anunciadas pelo setor produtivo. O lançamento da ferramenta ocorre a partir das 14h, durante reunião do Conselho de Governança do Movimento Santa Catarina pela Educação, e pode ser acompanhado pelo canal da FIESC no YouTube.

O projeto, que visa agilizar a busca por empregos, também é realizado em parceria com outras instituições, casos da
Fecomércio, a Faesc e Fetrancesc.

De acordo com a Fiesc, a iniciativa marca o novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho, e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável. 

"A ferramenta, desenvolvida pelo núcleo de soluções digitais do Senai, promove a capacitação gratuita de profissionais e acelera o acesso ao emprego, ampliando a renda do catarinense. Além de ter acesso a uma série de cursos gratuitos e 100% a distância, recomendados por instituições parceiras, é possível conferir as vagas disponíveis em todo o estado na indústria, comércio, serviços e turismo, transporte e logística e agricultura", diz a entidade em seu site oficial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp