02/07/2022 às 20h46min - Atualizada em 02/07/2022 às 20h46min

Figueirense perde para o Vitória e pode terminar rodada da Série C fora do G-8

Marcos Eduardo Carvalho
Twitter
O Figueirense perdeu por 2 a 0 para o Vitória na noite deste sábado (2), no estádio Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Junior Rocha, perde também invencibilidade de oito jogos, após quatro empates seguidos. E, com 19 pontos, caiu para sétimo lugar e ainda corre risco de deixar o G-8 nesta rodada.

Já o Leão foi a 15 pontos, em 13º lugar e segue sua briga inicial para fugir do rebaixamento à Série C.

Agora, na próxima rodada, o Furacão volta a campo no outro sábado, dia 9, quando recebe o Campinense, a partir das 18h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Já o Vitória volta a jogar no dia 10, outro domingo, quando visita o São José, a partir das 17h, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

O jogo

No primeiro tempo, o Figueirense começou desatento e, aos 6min, Rafinha subiu e mandou para o gol, para abrir o placar para o Vitória: 1 a 0.

Depois, o time da casa ampliou aos 27min com Luidy, que marcou um golaço e ampliou a contagem, complicando a vida do Figueira: 2 a 0.

No segundo tempo, o time catarinense voltou mais ofensivo e começou criando uma boa chance logo aos 2min, em chute de Andrew que passou bem perto do gol.

Contudo, o tempo foi passado, o gol não saiu e o Figueira perdeu a série de oito partidas de invencibilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp