03/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h00min

Avaí recebe o Cuiabá em confronto matinal no Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí F. C.
O Avaí recebe o Cuaibá na manhã deste domingo (3), a partir das 11h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Eduardo Barroca, vai a campo animado pelo empate por 2 a 2 em casa no domingo passado contra o líder Palmeiras, onde mostrou poder de reação e jogou de igual para igual com o time de maior investimento do futebol brasileiro.

Atualmente, o Leão da Ilha está em 11º lugar, com 18 pontos, e começa a rodada três pontos acima da zona de rebaixamento.

De certa forma, o Cuiabá, do técnico António Oliveira, é um concorrente direto contra o rebaixamento. Assim, está em 18º lugar, com 13 pontos.

Então, o Avaí vai tentar novamente se impor em casa. No entanto, a única derrota que sofreu como mandante foi justamente contra um concorrente direto, o Juventude, quando perdeu de 2 a 1.

Mas, se vencer logo mais, se afasta um pouco da zona de degola e vai poder ter uma reta final de primeiro turno um pouco mais tranquila.

Já o Dourado tenta se encontrar no campeonato, onde vive uma situação muitoi complicada por estar na zona de degola.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp