29/06/2022 às 14h39min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h20min

Curitiba reúne atrações para férias de inverno em família

Transamerica Prime Batel é opção de hospedagem cheia de charme para quem busca conforto e boa localização

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Depois de um outono com temperaturas baixíssimas, o inverno deste ano promete trazer muitos dias gelados. Por isso, as férias de inverno podem ser a oportunidade perfeita para aproveitar os charmes de Curitiba. A capital paranaense é um dos destinos preferidos para quem gosta do clima frio e reúne diversas atrações para famílias que buscam temperaturas baixas e muito lazer. Para o momento, as melhores opções são as atividades ao ar livre em parques e centros culturais, ou as visitas ao centro histórico e a Rua das Flores.  

Para hospedagem, os viajantes podem optar pelo Transamerica Prime Batel. Instalado em um prédio no estilo neoclássico e localizado em um dos principais bairros da cidade, o hotel está ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. Suas suítes são confortáveis e elegantes, equipadas com uma cama king size ou duas camas de solteiro, possibilidade de cama adicional, e diárias pet friendly. 

Curitiba disponibiliza 40 parques e bosques aos seus moradores e visitantes. O mais frequentado deles é o Barigui, que tem mais de 1.400.000 m², localizado cerca de 20 minutos de bike do Transamerica Prime Batel. Outro parque da cidade é o Tanguá, situado em uma antiga pedreira com 235 mil metros quadrados, com lago, cachoeira, chafariz, jardins, lanchonete, lojas de souvenires e um mirante de 65 metros, que oferece uma vista espetacular do parque e da região. No inverno acontece a florada das cerejeiras, que deixa a paisagem ainda mais bela. 

As opções gastronômicas da cidade também são muitas. No Transamerica Prime Batel, o restaurante Elegance Gastronomia oferece pratos contemporâneos para quem optar por refeições sem sair do hotel. Ainda na região há o SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões, onde é possível encontrar o melhor da gastronomia brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo. 

Outra atração imperdível é a Ópera de Arame, um espaço cultural no Parque das Pedreiras que vale a visita mesmo sem um espetáculo em cartaz. O Jardim Botânico, também cartão postal de Curitiba, pode conquistar crianças e adultos e é o ambiente ideal para caminhada ou piquenique. Para os pequenos, o Parque São Lourenço e o Passeio Público também reúnem atrações divertidas e educativas em meio a natureza. 

Além dessas dicas, o hóspede do Transamerica Prime Batel também encontra pelo hotel, a programação da cidade e as principais dicas de lazer e entretenimento de Curitiba. 

Tarifas e condições de reserva do Transamerica Batel podem ser consultadas no site: reserveatlantica.com.br

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel - Curitiba/PR
Contato para reserva: [email protected]
(55 41) 3017-1700

Redes Sociais:
Siga Transamerica Prime Batel no Facebook (/transamericaprimebatel) e no Instagram (@transamericaprimebatel).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp