02/10/2020 às 18h01min - Atualizada em 02/10/2020 às 18h01min

Figueirense goleia o Oeste e vence em casa pela primeira vez no campeonato

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense, enfim, venceu a primeira partida diante dos torcedores. E foi em grande estilo. Na tarde desta sexta-feira, fez 4 a 1 no Oeste, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além de se recuperar da derrota no clássico para o Avaí na terça-feira, o Figueira também ganha um importante respiro na luta contra o rebaixamento. A equipe do técnico Elano chegou aos 13 pontos, subiu para 14º lugar e deixou a zona de degola, além de ter um jogo a menos. Já o time do interior paulista segue na lanterna, com seis pontos ganhos.
Agora, na próxima terça, visita o CSA, a partir das 19h15, em Maceió. O Oeste recebe o Operário de Ponta Grossa na segunda-feira, às 20h.
Nesta sexta, o Figueira começou o jogo com tudo. Não demorou muito e, logo aos 4min, Brunetti fez 1 a 0 para os donos da casa. No embalo, Dudu ainda marcou o segundo, aos 13min, em cobrança de pênalti, deixando a situação mais tranquila.
O Oeste, porém, não desistiu e, aos 30min, de cabeça, descontou com Renan Fonseca. Antes do intervalo, o time paulista ainda quase empatou, mas o Figueira soube se segurar.
No segundo tempo, quando a coisa parecia se complicar, o Figueirense marcou o terceiro gol, aos 17min. Sidimar acabou fazendo gol contra e ajudou o time da casa.
A partida estava praticamente definida, mas aos 34min Diego Gonçalves, cobrando falta, ainda contou com a falha do goleiro do Oeste para ampliar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp