27/06/2022 às 21h50min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h50min

Chapecoense perde fora de casa para o Operário na Série B e Perotti é novamente expulso

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense perdeu por 2 a 1 para o Operário na noite desta segunda-feira (27), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Gilson Kleina, continua com 15 pontos, em 14º lugar, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Fantasma, comandado por Claudinei Oliveira, subiu para o oitavo lugar, com 18 pontos.
Agora, na próxima rodada, o Verdão do Oeste volta a jogar já na sexta-feira, dia 1º, quando recebe o Sampaio Corrêa, a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Já o Operário joga no mesmo dia, mas a partir das 21h30, quando visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

O jogo

No primeiro tempo, a Chapecoense teve a primeira baixa logo aos 5min, quando o volante Pablo Oliveira sentiu uma lesão e deu lugar a Matheus Bianchi.

E, aos 7min, quase abriu o placar quando Reniê, do Operário, tentou cortar, e quase marcou gol contra.

Outra boa chance veio aos 12min, com Tiago Real, que recebeu na área e mandou para fora, após falha da defesa do Operário.

Porém, o time da casa foi mais objetivo e abriu o placar aos 33min. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Willian Machado desviou de cabeça e fez 1 a 0.

Antes do intervalo, aos 47min, o Fantasma ampliou novamente de cabeça, desta vez com Júnior Brandão: 2 a 0.

No segundo tempo, a situação da Chapecoense se complicou ainda mais. Isso porque, aos 10min, Perotti foi expulso com auxílio do VAR, repetindo o que tinha feito no jogo contra o Bahia.

Ainda assim, aos 16min, o Verdão encontrou forças e diminuiu com Crystian, entrando novamente no jogo: 2 a 1. No entanto, o time catarinense até tentou a igualdade, mas não conseguiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp