30/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 30/04/2022 às 00h00min

​Brusque visita a Ponte Preta e busca a primeira vitória fora de casa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque visita a Ponte Preta na noite deste sábado (30), a partir das 20h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B-.
Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Waguinho Dias, vem de vitória em casa sobre o CSA por 2 a 0, mas tenta o primeiro triunfo como visitante. Isso porque o Quadricolor perdeu para Cruzeiro e Sampaio Corrêa longe de seus domínios.

Por outro lado, tem 100% de aproveitamento em casa, o que lhe garante 6 pontos e o sexto lugar na classificação momentaneamente.
No entanto, para continuar na parte de cima da tabela, o Brusque sabe que precisa também somar pontos fora de casa e espera um jogo dos mais complicados. “Jogar contra os times de Campinas, lá, é sempre muito difícil, pois, a pressão é grande e eles sempre se sentem na obrigação de vencer”, disse Waguinho, na entrevista coletiva.

Contudo, com a boa atuação contra o CSA, o técnico do Quadricolor se mostra otimista para a sequência da competição e espera um bom resultado logo mais.

Já o time campineiro está em 15º lugar, com 4 pontos ganhos. Até agora, soma uma vitória, um empate e duas derrotas na competição nacional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp