09/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 00h00min

Fora de casa, CAC busca vaga no G-3

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
O Atlético Catarinense visita o Batistense neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C.

Em quarto lugar, com 9 pontos conquistados em cinco jogos, o time de São José, comandado pelo técnico Edu Salles, está firme na briga pelo acesso em seu primeiro ano de história no profissionalismo.

Na classificação, o Atlético Catarinense tem um a menos que o vice-líder Carlos Renaux e o terceiro colocado Itajaí, ambos com 10, e quatro a menos do que o líder Nação, que tem 13.

Na rodada passada, a Águia Josefense massacrou o lanterna Orleans com goleada em casa por 8 a 1. Agora, pega um time que vem crescendo na competição e que na rodada passada surpreendeu o Jaraguá fora de casa, fazendo 2 a 0.

Para entrar na zona de acesso nesta rodada, o CAC precisa vencer adversário que tem um ponto a menos e torcer por ao menos um tropeço do time de Brusque, que visita o líder em Joinville ou um tropeço em casa do time de Itajaí, que pega o quase eliminado Jaraguá.

Dos oito times na disputa do campeonato, apenas o Porto e o Orleans – que se enfrentam nesta rodada – ainda não venceram ninguém.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp