27/03/2022 às 22h07min - Atualizada em 27/03/2022 às 22h07min

Esposa do atacante Fernandinho, do Brusque, acusa torcedor de assédio e agressão na arquibancada durante semifinal neste domingo

Da Redação
Instagram
A esposa do atacante Fernandinho, do Brusque, Bruna Miller Maciel, informou ter sido vítima de assédio e agressão neste domingo, 27, no Estádio Augusto Bauer, durante a segunda partida da semifinal do Campeonato Catarinense 2022, quando o Quadricolor venceu o Concórdia por 1 a 0 e se classificou para as finais do torneio. A mulher gravou vídeo nas redes sociais denunciando o ocorrido e lamentando não ter socorrida.

“Tentaram me agarrar, o cara tentou me agredir, falou um monte de coisa, agrediu a minha irmã. Eu falei com um policial, falei com um segurança e ninguém fez nada”, afirmou Bruna.

“Eles acham que só homem tem direito, eles acham que homem não é obrigado a respeitar mulher. e aí tudo passa batido. Só depois que acontecer alguma coisa de fato que alguém vai falar alguma coisa. Isso não pode ser aceito. Foi uma agressão, todo mundo viu”, continuou.

Bruna ainda afirmou que nunca se sentiu tão humilhada pela violência que sofreu e destacou que, se nada for feito contra o agressor – o qual ela fotografou – nunca mais irá voltar ao estádio Augusto Bauer. Ela salientou que tem certeza que o marido também não jogará mais no local.

Em nota, o clube também se manifestou e lamentou o ocorrido. "O Brusque informa que tomou conhecimento do ocorrido com a torcedora durante o jogo desta tarde, e está averiguando o acontecimento. Repudiamos qualquer ato de violência contra mulher", disse o Brusque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp