03/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/01/2021 às 00h00min

​Marcílio Dias encara o Altos-PI no primeiro dos dois jogos valendo acesso à Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Marcílio Dias/Divulgação
O Marcílio Dias recebe o Altos neste domingo, a partir das 16h, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, de olho no acesso à Série C do ano que vem. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Os quatro primeiros colocados do campeonato, ou seja, os semifinalistas, já garantem a vaga na divisão acima em 2021. Os catarinenses terão que fazer o jogo de volta na casa do adversário, dia 10, às 15h45, no estádio Felipão, em Altos, já que o adversário tem melhor campanha.

Para buscar a vaga, a estratégia do Marcílio é buscar um bom resultado em casa no jogo de ida para tentar administrar a vantagem no jogo de volta.

O Marinheiro, que teve dificuldades na primeira fase e se classificou no sufoco, foi crescendo e se consolidando no campeonato. Na fase anterior, eliminou o Goianésia-GO, vencendo por 2 a 1 em casa e empatando por 1 a 1 fora.

Agora, precisa dar mais um passo para buscar o tão sonhado acesso, no campeonato que começou em 2020 e adentrou 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus, que atrasou o calendário do futebol brasileiro.

O técnico Waguinho se mostra confiante no trabalho dos jogadores e ainda prevê uma temporada vitoriosa para o Marcílio. “Hoje nós estamos terminando o ano com o Marcílio Dias disputando uma decisão de acesso. O ano foi ótimo para o Marcílio e que em 2021 esteja na Série C do Brasileiro, faça uma grande campanha no estadual e conquiste a Copinha Santa Catarina, para ganhar vaga na Copa do Brasil, o que traria grande visibilidade”, disse o treinador, na última entrevista coletiva de 2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp