28/12/2020 às 17h32min - Atualizada em 28/12/2020 às 17h32min

Vaga à vista! Oportunidade de estágio em Florianópolis

Da Redação
Divulgação
Carga Horária Semanal: 20 horas com bolsa, início imediato.

Atividades: Auxiliar no registro e organização das fichas de controle diário das atividades do campo. Auxiliar nas atividades de monitoramento de praias Organização e limpeza dos materiais de campo.

Local: Centro de Pesquisa, Reabilitação e Despetrolização de Animais matinhos (CEPRAM).

Pré-requisito: Estudantes da Grande Florianópolis que estejam até a 8ª fase dos cursos de Ciências Biológicas e Oceanografia. Conhecimento do pacote Office.

Duração prevista: Um ano prorrogável por mais um.

Interessados enviar e-mail para: [email protected] com o assunto ‘’ Estágio PMP’’ contendo currículo e carta de intenção de, no máximo, uma página até às 12hs do dia 07/01/2021.

✳️O Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) é uma atividade desenvolvida para o atendimento de condicionante do licenciamento ambiental federal, conduzido pelo Ibama, das atividades da Petrobras de produção e escoamento de petróleo e gás natural na Bacia de Santos.

✳️O objetivo é avaliar possíveis impactos das atividades de produção e escoamento de petróleo sobre as aves, tartarugas e mamíferos marinhos, através do monitoramento das praias e atendimento veterinário aos animais vivos e necropsia dos encontrados mortos.

✳️O PMP-BS é realizado desde Laguna/SC até Saquarema/RJ, sendo dividido em 15 trechos. Em Florianópolis, o Trecho 3, o projeto é executado pela R3 Animal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp