24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Vitor Mendes aposta na evolução do Figueirense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Na semana do clássico contra o Avaí, sábado, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense segue se preparando, mesmo na véspera do Natal, para a partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 32 pontos, o Figueira está na zona de rebaixamento e precisa da recuperação para escapar da degola. O zagueiro Vitor Mendes, um dos destaques do time catarinense, aposta no crescimento, principalmente depois da chegada do técnico Jorginho.

“Desde a chegada do Jorginho conseguimos vir numa crescente boa, acolhemos o trabalho de forma coletiva, todo mundo aceitou da melhor maneira possível”, disse.

“A gente vem de empate contra o Guarani, derrota contra o América, mas acredito que o trabalho tá sendo feito e os jogadores estão apoiando da maior maneira possível”, afirmou o atleta em entrevista coletiva.

Para o zagueiro, o duelo contra o arquirrival será dos mais complicados. “Clássico é clássico. Eu já acompanho há muito tempo e é uma loucura. Para a gente vai ser uma final. Vamos em busca da vitória, acredito no nosso potencial, vai ser um jogo difícil, temos que nos impor, é clássico, decidido nos detalhes”, disse o atleta.
 
“Em uma semana de clássico decisivo, estamos muito focados. Acredito que vamos fazer um bom resultado, trazer essa vitória e ver essa alegria no rosto dos torcedores “, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp