24/01/2022 às 18h46min - Atualizada em 24/01/2022 às 18h46min

Brusque goleira time paranaense em jogo-treino nesta segunda-feira (24)

Da Redação
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Na tarde desta segunda-feira (2), o Brusque enfrentou o Swieqi United FC, ce Curitiba - PR, e goleou por 4 a 1, no estádio Augusto Bauer, quando o técnico Waguinho Dias aproveitou bastante os jogadores reservas

O time que iniciou a partida foi Ruan Carneiro; Edilson, Sandro e Éverton Alemão e Rafael; Pepê (Henrique da base) e Luiz Antônio, Diego Mathias (João Paulo) e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro (Jonatha); 

O Quadricolor saiu atrás do placar antes dos primeiros 15 minutos de jogo. Mas após linda jogada na linha de fundo, Edilson cruzou na medida para Diego Mathias cabecear para o fundo da rede. Brusque 1 x 1 Swieqi United. 

Pouco tempo depois, Diego Jardel recebeu cruzamento e cabeceou para defesa do goleiro, na sobra, Diego Mathias, de carinho, fez o segundo do Quadricolor. Brusque 2x1 Swieqi. 

No segundo tempo, aos 15 minutos, João Paulo recuperou a bola na entrada da área e tocou no canto direito do goleiro e ampliou. Brusque 3x1 Swieqi. 

Próximo do fim do segundo tempo, Diego Jardel fez bela jogada na intermediária, driblou o defensor e finalizou no cantou esquerdo do goleiro. Brusque 4x1 Swieqi. 

Agora o Brusque foca no Campeonato Catarinense. Quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, o Quadricolor enfrenta o Camboriú pela segunda rodada.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp