23/01/2022 às 20h51min - Atualizada em 23/01/2022 às 20h51min

Figueirense empata sem gols com o Joinville na abertura do Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense ficou no empate por 0 a 0 com o Joinville na noite deste domingo (23), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no fechamento da primeira rodada do Campeonato Catarinense. Assim, cada um soma um ponto na estreia.

Agora, os dois times voltam a campo já na quarta-feira, dia 26, a partir das 19h. O Figueira visita o Barra no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Já o Joinville, tem o seu primeiro jogo em casa, na Arena Joinville, contra o Concórdia.

Com 12 times, o campeonato tem turno único na primeira fase e os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a Série B.

O jogo

No primeiro tempo, a primeira boa chance foi do Figueirense, aos 22min, quando Kauê completou para o gol, com perigo, e a bola saiu.

Em seguida, aos 24min, Muriel tocou para Thiaguinho, que finalizou e o goleiro do JEC, João Lucas, fez boa defesa.
No entanto, o primeiro tempo acabou empatado sem gols e com poucas chances para os dois times.
No segundo tempo, Uelber chegou a marcar para o Joinville logo aos 2min, mas ele estava impedido e o lance foi anulado pela arbitragem.

Depois, aos 7min, Chrystian teve uma grande chance para o JEC, mas a finalização foi defendida por Rodolfo Castro, que evitou o gol.

Mas, no final, ninguém conseguiu mexer no placar e o jogo ficou empatado sem gols.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp