28/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2021 às 00h00min

Brusque se despede da temporada contra o Goiás e mira artilharia de Edu na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque visita o Goiás na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida de cumprimento de tabela, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.
Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Waguinho Dias, tem apenas a missão de tentar terminar o campeonato com tranquilidade, após se livrar do rebaixamento.

Depois de dias turbulentos, com perda de pontos em caso de injúria racial e recuperação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Quadricolor chega à última rodada com o dever cumprido.

Isso porque, em seu primeiro ano na Série B, o time de Santa Catarina tinha como grande missão se manter na divisão.

Inicialmente, chegou a liderar o campeonato nas primeiras rodadas, teve um início empolgante, mas depois caiu muito de produção e até trocou de técnico.

No entanto, para esta última rodada, em jogo que não vale mais nada para a definição do campeonato, o Brusque ainda tem ao menos mais uma motivação.

O atacante Edu, artilheiro do time na temporada, com 16 gols, divide a artilharia do campeonato com Léo Gamalho, do Coritiba, e pode se isolar na ponta.

Por sua vez, o Goiás, também vai a campo descompromissado, pois já conquistou o acesso na semana passada.
Porém, o time esmeraldino ainda pode terminar com o vice-campeonato e quer fazer a festa diante da torcida para comemorar a volta à elite no ano que vem.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Goiás deve ir a campo com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Fellipe Bastos e Elvis; Bruno Mezenga e Alef Manga (Dadá Belmonte).

Por sua vez, o Brusque deve iniciar a partida com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Bruno Alves; Thiago Alagoano, Dudu e Garcez.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp