27/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 27/11/2021 às 12h07min

Uma Brasília Frankenstein e carros que são verdadeiros monstros, no episódio inédito de Carangas Absurdas

Da Redação
Divulgação
Carangas Absurdas, série original do History, descobre os carros mais incríveis do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização. Com os veículos transformados mais loucos e interessantes, a produção é apresentada por Rhobson Bola e tem direção de Andre Barmak. A estrela do próximo episódio inédito da produção, que vai ao ar na segunda-feira, dia 29 de novembro, a partir das 18h50, é a Brasília Frankenstein, de Serra Negra – SP.

Criada pelo torneiro mecânico, rei das gambiarras e astro do YouTube Leandro Torneiro, a caranga tem motor de caminhão e conta com um banco de praça no lugar do assento do motorista. No episódio, o apresentador Bola visita a oficina de Leandro e conhece, além da Brasília Frankenstein, motos a diesel e outros veículos muito particulares.

Em cada episódio, Carangas Absurdas apresenta curiosidades, as histórias de amor e loucura entre os carros e seus donos, e fatos históricos sobre os automóveis. Um veículo principal é testado pelo Bola e avaliado pelo Carangômetro, recebendo notas de acordo com o fator absurdo, a estrutura e construção manual e, ainda, a atratividade. Será que a Brasília Frankenstein terá boa avaliação?

No próximo episódio, Franken carros, Bola conhece vários veículos que são verdadeiros monstros do absurdo. Além de curtir o incrível Frankencharger de Henrique, ele visita a oficina de Leandro Torneiro no interior de São Paulo, e é apresentado, entre outros, para a incrível Brasília Frankenstein, caranga com motor de caminhão e que conta com um banco de praça no lugar do assento do motorista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp