30/11/2020 às 09h05min - Atualizada em 30/11/2020 às 09h05min

Com duas derrotas seguidas, Chape tem confronto direto contra o Cuiabá nesta terça

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Após sofrer duas derrotas consecutivas e sem fazer gols, a ainda líder Chapecoense tem mais um duelo dos mais complicados nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó, quando recebe o Cuiabá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Umberto Louzer, perdeu para o Cruzeiro, em casa, e depois para o Guarani, fora, dois times que estavam na parte de baixo da tabela. Ainda assim, segue em primeiro lugar, com 47 pontos, três a mais do que o América-MG, atual vice-líder. E a distância para o primeiro time fora do G-4 caiu para sete pontos e é justamente o adversário de logo mais, que na sexta-feira venceu o Avaí em casa por 2 a 1 e acabou com um jejum de vitórias.

Assim, a partida desta noite é vista pela Chapecoense como um confronto direto na briga pelo acesso. Uma derrota poderá embolar a classificação e deixar a vaga na Série A do ano que vem, que parecia certa, agora ameaçada.
Além disso, o Verdão do Oeste tenta retomar as vitórias diante da torcida pois, além do revés contra o Cruzeiro, ainda havia empatado sem gols contra o lanterna Oeste pela 20ª rodada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp