20/11/2021 às 20h39min - Atualizada em 20/11/2021 às 20h39min

Chapecoense faz até gol contra e perde em casa para o Grêmio

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A lanterna Chapecoense perdeu mais uma ao levar 3 a 1 em casa do Grêmio na noite deste sábado (20), na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Felipe Endres, segue com 15 pontos e sem nenhum triunfo dentro de casa na competição.

Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho, comandado pelo técnico Vágner Mancini, foi a 35 pontos, ainda na zona de rebaixamento, com quatro atrás do primeiro time fora do Z-4 e com duas vitórias seguidas.

Agora, na próxima rodada, a Chape volta a jogar na sexta-feira (26), em jogo antecipado da 36ª rodada, quando recebe o Atlético Goianiense, a partir das 21h30, no mesmo local.

Por sua vez, o Grêmio entra em campo novamente já nesta próxima terça (23), quando recebe o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo originalmente válido pela segunda rodada do primeiro turno.

O jogo

A partida começou com a Chapecoense perdendo uma grande chance logo aos 2min, com Henrique, se aproveitou de uma falha do zagueiro Kanemann e chutou em cima do goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio.

A primeira grande chance do time gaúcho veio aos 9min, quando Lucas Silva cobrou falta com perigo e a bola passou perto do gol.

Mas, apesar do maior volume de jogo, o Grêmio não conseguia criar chances de gol e parava na marcação do time da casa durante a maior parte do primeiro tempo.

Aos 32min, Jhonata Robert recebeu livre na área, pronto para marcar, mas mandou por cima do gol.

No entanto, logo depois, aos 35min, Lucas Silva acertou um petardo de fora da área e abriu o placar para o Grêmio: 1 a 0.

Antes do intervalo, Busanello teve uma grande chance para a Chapecoense, mas o goleiro fez uma boa defesa.

Segundo tempo

Na etapa final, o Grêmio começou melhor e teve uma grande chance aos 5min, com Diego Souza, que cabeceou por cima do gol, com perigo.

Porém, aos 14min, o volante Thiago Santos finalizou e marcou o segundo gol do time gaúcho, em lance que a bola bateu na trave e entrou: 2 a 0.

E, quando o jogo parecia definido a favor do time gaúcho, aos 30min Anderson Leite cobrou escanteio, Cortez tentou tirar e acabou fazendo gol contra: 2 a 1.

No entanto, aos 34min, também com um gol contra, o Grêmio fez o terceiro, quando Laércio tentou cortar e mandou para a própria rede: 3 a 1.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp