23/11/2020 às 22h07min - Atualizada em 23/11/2020 às 22h07min

Avaí vence o vice-lanterna fora de casa e cola no G-4

Da Redação
Divulgação
O Avaí venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda sem o técnico Geninho, se recuperando da Covid-19, o time catarinense conquistou o terceiro triunfo consecutivo, chegou aos 36 pontos e, em sexto lugar, tem um a menos do que o Juventude, último time no G-4. O time paulista, por sua vez, segue com 18 pontos, em penúltimo lugar e se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento.

Agora, na próxima segunda-feira, o Leão volta a jogar em casa, no estádio da Ressacada, quando recebe o lanterna Oeste.

Nesta segunda, mesmo sem ser brilhante, o Avaí dominou a partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Airton, aos 20min. Depois, o time da casa tentou pressionar, mas não conseguiu.

No segundo tempo, o Leão da Ilha soube administrar o resultado e valorizou a vitória.

“Uma vitória muito importante. Como eles nos venceram lá, viemos em busca da vitória e demos o troco nele. Fizemos um gol ali com uma jogada ensaiada, qualidade do Alemão em dar o passe para o Airton. Para a sequência do campeonato, é muito importante essa vitória. Vamos descansar que na sexta-feira já temos um jogo contra o Cuiabá”, disse o meia Valdívia, após a partida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp