31/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2021 às 00h00min

Criciúma encara o Ituano e precisa vencer para depender das próprias forças na briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma tem um jogo chave contra o Ituano na tarde deste domingo (31), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela penúltima rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Bandeirantes.

Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Gustavo Tencati, tenta se recuperar da derrota sofrida fora de casa para o Botafogo-PB na rodada passada, quando teve sua pior atuação nesta fase.

E, para não se comprometer na briga pelo acesso, sabe que precisa vencer logo mais, diante de seus torcedores, para chegar à última rodada dependendo de suas próprias forças.

Atualmente, o Tigre está dentro da zona de classificação, com 5 pontos ganhos, em segundo lugar, quatro atrás do time paulista, que tem 9 e pode conquistar o acesso já nesta rodada.

No entanto, o Botafogo, que às 18h recebe o lanterna Paysandu, também está com 5 pontos e perde apenas no saldo de gols para os catarinenses.

Desta forma, o Criciúma não pode desperdiçar mais uma oportunidade em casa, onde ainda não venceu nesta fase.
Até agora, nos dois primeiros jogos como mandante, foram dois empates sem gols, contra o Paysandu e o Botafogo.

E a única vitória do Criciúma na segunda fase foi justamente contra o Ituano, fora de casa, quando fez 2 a 0.

Uma derrota logo mais pode tirar o time da zona de acesso e ficar precisando de um triunfo na última rodada e sem depender mais das próprias forças.

Por sua vez, a equipe paulista, comandada pelo técnico Mazola Junior, tenta confirmar o acesso nesta partida, o que pode vir até mesmo com um empate, independente dos outros resultados.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Criciúma deve entrar em campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Léo Costa, Dudu Vieira, Eduardo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan (Hygor).

Por sua vez, o Ituano deve começar a partida com Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gérson Magrão; Tiago Marques e João Victor (Iago Teles).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp