19/11/2020 às 22h04min - Atualizada em 19/11/2020 às 22h04min

Frustrante: Criciúma cede empate por 4 a 4 em casa contra o Ypiranga de Erechim

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Frustação no estádio Heriberto Hulse na noite desta quinta-feira. O Criciúma, que voltou a marcar gols após cinco partidas, chegou a estar vencendo o Ypiranda-RS por 4 a 2, mas acabou sofrendo empate no finalzinho, completou seis jogos sem vencer e ainda corre risco de rebaixamento. O jogo foi válido pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle vai aos 18 pontos no grupo B, quatro à frente do Boa Esporte, primeiro time dentro da zona de degola e que ainda não jogou na rodada. Além disso, praticamente sepultou as chances de classificação. Já o time de Erechim foi a 25 pontos, voltou ao segundo lugar e está mais perto da vaga.
Na próxima rodada, dia 28, os carvoeiros visitam o São José, em Porto Alegre, a partir das 15h.

Nesta quinta, o Tigre começou com tudo e abriu 3 a 0 em menos de dez minutos. Instigado, abriu o placar com Jean Lucas logo aos 2min, acabando com o incômodo tabu. E Jean Lucas, em noite iluminada, marcou o segundo em seguida, aos 7min, com um golaço de fora da área, ampliando a vantagem.

E, dois minutos depois, Alex Reinaldo cobrou falta da direita e Jean Dias desviou, aproveitando falha do goleiro, abrindo 3 a 0.

Porém, o time gaúcho não estava morto. E, aos 15min, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Douglas, que descontou: 3 a 1. Depois, a partida caiu de ritmo e os times foram para o intervalo sem alterar o placar.
Na etapa final, logo aos 4min, veio o segundo gol do Ypiranga. Neto Pessoa, de cabeça, subiu para aproveitar cruzamento e deixar o jogo indefinido novamente.

Mas, aos 29min, Eduardo Melo pegou uma sobra em outro escanteio e marcou o quarto gol para os catarinenses.
E, quando tudo parecia definido, o Ypiranga buscou uma incrível reação. Descontou aos 39min com Neto Pessoa, que mais uma vez marcou aproveitando um cruzamento. E, aos 42min, Tárik marcou o quarto gol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp